Deived Sued foi eleito no último fim de semana, como o novo representante do Mister Joinville 2024. Em segundo lugar ficou o jogador profissional de basquete, João Vitor.

Deived, que é personal trainer já iniciou desempenhando diversos trabalhos para as mídias sociais e estará concorrendo a outras etapas de Concursos de Beleza. Com patrocínio de Casa do Capitão Gastronomia e Eventos, local de todas as etapas obrigatórias, inclusive a final, também teve patrocínio de Suits Trajes Masculinos.

Nesta edição do concurso, uma nova coordenação assumiu, sendo também detentora do registro de marcas e patentes do Mister Joinville, tornando-se exclusiva e oficial perante a legislação. Os responsáveis pela nova coordenação, afirmam que o principal intuito é de oferecer um concurso de qualidade e com parceiros profissionais para deixar cada vez mais elevado o nível do concurso para que os representantes tenham sucesso e credibilidade na carreira.

Para escolher o vencedor, foram realizadas vários treinamentos e algumas etapas que foram acrescentando pontos a todos os candidatos. Um júri técnico entrevistou individualmente os candidatos, somando-se as pontuações com o júri final, fez-se a definição de quem mais possuiu atributos para representar Joinville. Tudo sob a conferência de auditores que fizeram a contabilidade dos votos e pontos dos jurados.
Para compor a mesa do Júri Final, foram convidados autoridades de concursos de realezas, como Paulo Cezar Ramos, responsável pela Realeza da Festa da Tainha de Balneário Barra do Sul, do Carnaval de São Francisco do Sul, de Joice Sônego, 1ª Princesa da 29ª Festa da Tainha e também, de Taynara Maiochi, Rainha da Festa do Pirão de Barra Velha.

Todos os candidatos desfilaram vestindo Suits Trajes Masculinos que tiveram seus ternos e calças cuidadosamente ajustados, deixando ainda mais elegante o evento.
Completando a realeza de Misters de 2024, temos com o título de Mister Simpatia, David Dionizio, Mister Popularidade, Reid Fagundes e Mister Teen para o estudante João Victor.

As inscrições para o Mister Joinville 2025 estarão abertas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: