Início » Bombeiros » Mais um Homicídio na região do Planalto Norte com requintes de crueldade.

Mais um Homicídio na região do Planalto Norte com requintes de crueldade.





Por volta das 10:17 horas do dia 19/06 deste domingo ,os Bombeiros Militares se deslocaram para atendimento de uma ocorrência do tipo suspeita de óbito . No local foi encontrado um masculino ainda não identificado numa vala, na lateral da rua Francisco Vilmar Friedrich no Bairro Industrial I, Em Canoinhas. Com ausência total dos sinais vitais, rigidez cadavérica, com ferimento cortante no pescoço de aproximadamente 10 centímetros, os dedos polegar, indicador e médio da mão esquerda encontravam-se amputados. Após avaliação inicial, foi isolado o local e deixado aos cuidados da polícia civil e militar.

Em Canoinhas

Caso Semelhante :

Outro caso com requintes de crueldade ocorreu na cidade de Campo Alegre -SC, no Dia 17 de junho (sexta). Foi encontrado em uma estrada geral de Campo Alegre, conhecida como Serrinha Gatz, um masculino de nome Robison Zteski de 38 anos conhecido como pastorzinho, morador do bairro Schramm. O qual já era bastante conhecido no meio policial por alguns delitos. Robison foi encontrado com sinais de tortura e ferimentos por arma branca em suas costas, e tendo seu corpo parcialmente queimado. Crime o qual segue sendo investigado pela equipe de investigação da Policia Civil de Santa Catarina.

Robison Zteski de 38 anos

WhatsApp: Participe do grupo aberto do Portal SC News

Telegram:Receba noticias no canal da Tv Portal do Planalto 

You Tube:Tv Planalto Norte – YouTube

Facebook:https://www.facebook.com/scnews2021

Quer contribuir com esta página? Faça um Pix, com a chave: 47997435223

Todos os direitos reservados para o Portal SC News. A reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!