Joao Marcos, o talentoso cantor gospel que fará turnê pelo sul do país em 2024

0

Conheça a mais nova promessa do mundo gospel.

João Marcos é Carioca, tem 20 anos e vem sendo observado pelas maiores gravadoras do país.
Filho único dos pastores Marcos Abelardo e Andrea Abelardo, do Ministério Semear com Deus,
João é obreiro e lidera junto com os pais a igreja no Rio de Janeiro.

João nos conta que sua história de superação inicia-se antes mesmo do seu nascimento.

  • Fui gerado como milagre, foram 5 tentativas de gravidez e todas elas interrompidas, até que o Senhor falou a minha mãe que ela geraria no seu ventre um profeta para esta geração, assim por propósito do Senhor eu fui gerado.

Nos relata João Marcos.

Desde criança sempre amei a música, aprendi a tocar Bateria com 8 anos e logo depois aprendi a tocar violão, guitarra, baixo e teclado.

Aos 14 anos fui chamado pelo líder de louvor para ministrar na igreja que congrego e logo após, com uma forte influência no avivamento em meu ministério, comecei a ser chamado para cantar em outras igrejas próximas e depois também mais distantes.

Foi aí que tive a certeza de que foi para isso que o Senhor me chamou.
Meu maior desejo é ser uma voz profética para as nações aonde o Senhor me levar.

Conclui o jovem cantor que também nos relata a sua empolgação com os planos para 2024.

  • Estou feliz demais em fazer parte do time de influencers da FISCHER MARKETING DIGITAL, estamos trabalhando forte nos lançamentos de 2024, e estou muito ansioso para poder divulgar nossa primeira turnê pelo sul do país; afinal sempre sonhei em conhecer SANTA CATARINA; conta João a nossa equipe.

Jonata Fischer, CEO da FISCHER MARKETING DIGITAL e responsável pela carreira de João Marcos também comenta sobre sua expectativa para 2024.

  • Estamos a todo vapor, o ano mal começou e já estamos com muitos convites na mesa, mas ainda iremos avaliar e alinhar o que for melhor para ele; afinal, o garoto tem muita lenha para queimar e está voando.

Cremos que será muito conhecido no cenário nacional em breve, temos muitas novidades para soltar no decorrer do ano.

Encerra Jonata Fischer.

Para acompanhar a agenda e todas as novidades de João Marcos é só segui-lo nas redes sociais.
@joaomarcos__oficial e @fischermarketingdigital

(Fonte: Fischer Marketing Digital)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: