Início » Policia Militar » Corpo é encontrado em vala e manchas de sangue revelam suspeito e local do crime em Canoinhas

Corpo é encontrado em vala e manchas de sangue revelam suspeito e local do crime em Canoinhas

Menos de 24 horas após um crime brutal registrado em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, a Polícia Civil identificou e prendeu o suspeito pelo homicídio de um homem de 46 anos.

Era por volta de 10h de domingo (19) quando moradores do bairro Industrial I encontraram um corpo dentro de uma

vala. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima teve dedos da mão amputados e apresentava um grande corte no pescoço.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para o local da ocorrência e identificaram rastros de sangue até a porta de uma casa que ficava a cerca de 50 metros de onde o corpo foi encontrado.

No imóvel, também foram encontradas manchas de sangue, embora o chão tivesse sido lavado com água quente após o crime. Na casa, ainda foram encontrados o celular, o relógio, a calça e a bicicleta da vítima, além de uma faca e de uma foice usadas no crime.

O morador, um homem de 63 anos, não estava em casa no momento. Diante disso, a polícia fez rondas pela cidade e o encontrou horas depois em uma praça na região central do município.

No interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que estava bebendo vinho com a vítima quando os dois se desentenderam porque a vítima queria sair à noite e ele não.

Após pedido da DIC (Divisão de Investigação Criminal), coordenada pelo delegado Darci Nadal Junior, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.

WhatsApp: Participe do grupo aberto do Portal SC News

Telegram:Receba noticias no canal da Tv Portal do Planalto 

You Tube:Tv Planalto Norte – YouTube

Facebook:https://www.facebook.com/scnews2021

Quer contribuir com esta página? Faça um Pix, com a chave: 47997435223

Todos os direitos reservados para o Portal SC News. A reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!