Início » Geral » Cidasc em Campo Alegre apreendeu carcaças de animais abatidos clandestinamente.

Cidasc em Campo Alegre apreendeu carcaças de animais abatidos clandestinamente.

Segundo informações, a carne apreendida veio de outra cidade, já tinha passado várias horas na estrada e o destino era incerto, não informado pelo motorista.

A equipe da Cidasc em Campo Alegre apreendeu carcaças de animais abatidos clandestinamente que estavam sendo transportadas dentro de um carro de passeio nesta quarta-feira. A fiscalização contou com apoio do 1o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária. No interior do veículo, foram encontradas 13 ovelhas abatidas e prontas para venda. O produto é irregular pois a carne não foi processada em estabelecimento com inspeção sanitária, além de ser transportado sem refrigeração. O consumo desta carne representa risco para a saúde do consumidor. Compre sempre produtos de origem animal inspecionados. O serviço de inspeção sanitária verifica a procedência dos animais e também as condições do abate, desde as regras mais básicas de higiene, como a limpeza das mãos e uso de equipamentos de proteção durante o processamento dos alimentos.

com informações de Campo Alegre Noticias.

WhatsApp: Participe do grupo aberto do Portal SC News

Telegram:Receba noticias no canal da Tv Portal do Planalto 

You Tube:https://www.youtube.com/channel/UCb0WUdHyDZ7LU8S82A4F09w

Facebook:https://www.facebook.com/scnews2021

Quer contribuir com esta página? Faça um Pix, com a chave: 47997435223

Todos os direitos reservados para o Portal SC News. A reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!